Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Todas as tradições de festas de debutantes encontram muitas inovações e uma superprodução de balada na noite deste sábado no Marília Tênis Clube para celebrar os 15 anos de Maria Fernanda Rodrigues dos Santos, a Mafe, que recepciona convidados com Gualter e Magda Azevedo.

Linda, Mafe fez grande entrada com familiares e apresentação com direito a valsas, troca de roupas , adentrando o palco através de painéis de led com mais de dez metros que se abrem  e fecham e projetam imagens simultâneas da festa e convidados e até cantou em homenagem a sua mãe acompanhada de seu professor de canto Renan Amoroso.

A festa garante momentos de muita emoção, de carinho e de envolvimento com familiares que ajudam a construir uma vida desenhada para muito sucesso e conquistas.

Encerrada a cerimônia tradicional, Mafe abre a balada acompanhada de dois robôs led com 2 metros de altura e apresentou aos seus mais de 200 convidados uma mega estrutura com 2 DJs da Iluminart, que trouxe pra Marília o q existe de mais moderno na área de iluminação,diversão telões e estrutura de festa.

Pelo menos 160 adolescentes convidados e familiares curtem estrutura de luz, camarim, pintura em neon espelho totem para fotos simultâneas um grande encontro para deixar lembranças e saudades.

Estudante focada, Mafe caminha para o ensino médico com um leque de opções a seguir e paixões a realizar na vida profissional. Carreira de medicina, que é um marco na família ou advocacia e agropecuária, outras áreas em que grandes nomes dos setores celebram com ela, são algumas das muitas possibilidades.

A festa teve ainda o suporte de Vera Herbela Cerimonialista, com roteiro e orientação de todos os momentos de celebração, BT Decorações, Alisson Barman  e Roberto Buffet.


Confira na galeria de fotos imagens da celebração.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >