Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Giro Marília -Nutri Marcela Muller lança programa detox e mudança de hábitos com orientação online

Marcela Muller, a nutricionista que virou referência em atendimento, orientação esportiva, reeducação alimentar e grandes mudanças de vida para públicos de várias idades e perfis, deu mais um salto de qualidade e maturidade na carreira com lançamento de um programa Detox e preparação para novos hábitos que já atrai longa lista de envolvidos. E vai fazer tudo isso online, para interessados em qualquer lugar do país.

Não é pouca coisa. Atleta premiada, nutricionista com quase 15 anos de experiência e presença permanente em congressos e eventos de pesquisa, Marcela Muller coleciona histórias de sucesso.

A nutricionista leva para o projeto online um conjunto de conhecimentos, informações, orientações, receitas e programação com o auge de preparação que já atrai muita gente nas redes sociais. 

E vai fazer tudo com um programa para aplicação por 21 dias a ser iniciado em 16 de janeiro mas que começa a divulgar informações já no dia 3, um show de organização.

A adesão é feita pelo app aqui. O pacote de inscrições tem planos com desconto à vista, parcelas e atendimento completo para tirar dúvidas e orientar de forma completa a experiência dos participantes.

“Este projeto não será um simples Detox. Pretendemos limpar o organismo e prepará-lo para um início de ano com mais saúde, de forma que consigamos dar prosseguimento na melhoria de nossa saúde no pós detox”, explica a nutri.

Vale para quem quer perder peso; desintoxicar o organismo após exageros de festas e outros hábitos alimentares sem cuidado; ter mais energia; ganhar massa magra e melhorar o funcionamento do organismo, como do intestino, por exemplo.

E tudo isso com um programa do que Marcela chama de ‘nutrição sem terrorismo’. Algo que ela faz todos os dias no contato com o público, em orientações e dicas que vão de receitas doces, lanches rápidos, opções de pratos, alimentação saudável, treinos e suplementes.

Para todas as linhas de informação, são medidas que a própria Marcela Muller adota há anos na própria vida. As receitas que ela tradicionalmente divulga mostram pratos que a própria nutri consome.

O programa inclui dietas preparadas para cada etapa do processo, um modelo de evolução que vai deixar os participantes prontos para um novo modelo de alimentação e nova visão para consumo de alimentos.

“O projeto inclui acesso para orientação com a nutri nos 21 dias. Haverá lives, grupos e respostas a perguntas”, explica a profissional. A nutri que oferece atendimento integral está on. E aí, bora cumprir as promessas de ano novo?


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de publicidade no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >

SAIBA MAIS