Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Olho no lixo minha gente. O descarte irregular de sacolas, a falta de lixeiras em residências, o mato deixado na rua são alguns dos problemas para bueiros e escoamento da chuva na cidade.

Isso sem falar na preocupação permanente com a dengue, que para nós aqui deveria chamar a atenção muito mais que o coronavírus.

A falta de lixeiras simples para copos, pequenas embalagens, papéis e outros nas principais vias é um problema. Mas nesse caso não custa levar um pouco mais o material com você nestes casos.

A sujeira, os gastos públicos, a saúde e a vida de pessoas nas áreas de inundação são impactos diretamente pelo descarte irregular.

***
A noite na avenida das Esmeraldas ganha programação especial com música ao vivo no carnaval. Você pode acompanhar a programação de O Buteco Esmeralda no Facebook.

São pratos exclusivos, porções premiadas, drinks inesquecíveis, novos espaços, chope gelado e muito mais.

Nas fotos, público prá lá de embalado na esquina mais charmosa da cidade


***

Matinês
O Yara Clube de Marília programou duas matinês para oferecer toda aquela alegria e um ambiente seguro e pensado para famílias levarem os pequenos, produzir fantasias e curtir o melhor do carnaval. Sócios não pagam. Visitantes podem procurar seus ingressos na Secretaria, saiba mais pelo telefone 3402-3402.

Tecnologia e negócios - Um time de estrelas da tecnologia de Marília foi acompanhar em Marília momento histórico de captação de investimentos da Locaweb, gigante do setor que tem base e inspirados aqui na cidade.

Advogados empreendedores
A Acim promove nesta quarta-feira o primeiro Café com Advogados, uma proposta de envolver os profissionais liberais na discussão de gestão de escritórios.

Pré-venda especial – Até o dia 20 de fevereiro o livro Desdobramento Consciente, do juiz Breno Costa, orientado pelo Espírito Heitor, estará em pré-venda com preço especial. Quer o seu? Clique aqui 

Em casa
O empresário Atílio Brabo foi conferir serviços do Sindicato do Comércio Varejista de Marília e encontrar a equipe nota 10 do atendimento.

***
A Cantina Mamma Mia, a mais tradicional casa do gênero na região, segue com aquele sucesso de quem tem 29 anos de história, pratos de sucesso, grandes clássicos e releituras de dar água na boca. Gira comigo na galeria de fotos e confira aquele público de bem com a vida no último final de semana.

***
Gira mais

A Famema promoveu cerimônia de encerramento da 34ª turma de Residência de Cirurgia Geral e do Trauma. A solenidade ocorreu no Auditório Dr. Mário Alberto Cosentino.

Alana Maldonado, revelada pela Amei em Marília e um dos destaques nacionais no judô paralímpico, acaba de faturar título na Alemanha. O ano promete.

Milena Diniz, responsável por inovações que incluem a comemorada participação da Golden Minei nos atendimentos da Apae, curte momentos de merecido descaso e família no litoral.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >