Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Giro Marília -Paradigma Serviços comemora 20 anos, mostra sucesso e projetos para crescer mais; fotos e vídeo

A comemoração dos 20 anos de atividades da Paradigma Serviços de Marília reuniu equipe, clientes, amigos e mostrou porque a empresa não para de crescer além de muitos projetos de evolução.
Sob comando da dirigente Andréa Mascarin, a Paradigma apresentou um pouco da história com atividades em limpeza, manutenção, portaria remota, monitoramento e segurança de condomínios, empresas e mais.

Um trabalho que envolve processo permanente de aperfeiçoamento, qualificação, treinamentos, formação de equipe e projeto sólido de crescimento.

O
 resultado apareceu em um grande evento, com direito a show da banda A Baladeira, que colocou o público para dançar, com a presença de síndicos, gestores de condomínios, empresários e mais atendidos nas diferentes áreas. 

E o encontro
 teve ainda apoio de grandes marcas parceiras e direito a brindes e vídeo surpresa para Andréa, homenageada por colaboradores.  

Ao lado dos filhos – Matheus, Murilo e Danilo Mascarin – a empresária agradeceu o apoio e esforço da equipe, a confiança de clientes que representam milhares de pessoas atendidas por serviços da Paradigma.

Quer saber mais sobre a empresa? Então entre em contato poelo telefone 
(14) 3432-2003 ou vá até a sede, na rua Rua José Freire Sobrinho, 509. Você também pode ver informações no site oficial - aqui - e nas redes sociais da Paradigma no Facebook e na conta do Instagram.

E para ver mais sobre a festa, os depoimentos de quem já é cliente e os projetos da Paradigma, é simples: gira comigo: aperta o play aí no vídeo abaixo.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de publicidade no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >

SAIBA MAIS