Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Um grande encontro de amigos, artistas de diferentes estúdios da cidade em momento de lazer com sorteio de descontos e prêmios ao final fez o sucesso da primeira edição do Tattoo com Churrasco em Marília.

Iniciativa dos tatuadores Chileno Venegas e Érica Forte, do Tattoo Venegas, o encontro teve apoio de outros artistas da casa -  Douglas Kogura (o Japa) –, Luan Esteves e Anderson da Silva – e reuniu clientes, candidatos a novas tatuagens e amigos.

O resultado foi uma festa com público diversificado, de diferentes faixas etárias, atuações profissionais e envolvimento com o estúdio e com tatuagem na cidade.

“Deu tudo certo, foi um grande encontro de amigos e ao mesmo tempo abriu para divulgar estilos, técnicas, desenhos e o profissionalismo que envolve tatuagem. Quem não conhecia o estúdio pôde ver detalhes do trabalho, desde o perfil dos artistas até ambiente, tecnologia, higiene e segurança. Então eu acho que o encontro cumpriu seu objetivo”, disse o tatuador Chileno Venegas.

Artistas de outros estúdios, amigos da equipe Venegas, também prestigiaram a tarde de música e gastronomia, encontraram amigos e falaram de tatuagem, arte, comportamento e cultura na cidade.

Iniciado às 14h, o evento atraiu público até quase 20h do domingo, quando foi encerrado com o sorteio de descontos em tatuagens e um óculos de sol. 


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio - Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 15 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]
>> Leia as colunas anteriores