Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Giro Marília -Vídeo – Esquenta de festa com ação social tem carros antigos e tarde no Chaplin

Um encontro de carros antigos que são verdadeiras peças de exposição e uma tarde de música, gastronomia e encontros no Chaplin Marília fez no final de semana o esquenta para a Festa Retrô que promete movimentar o Golden Palace e ajudar atendimento social em Marília.

A festa é uma promoção do Rotary Clube Alto Cafezal com o Iace (Instituto de Apoio à Criança Especial) e o Chaplin abraçou a causa e garantiu estrutura para o esquenta e divulgação.

A gastronomia mais famosa da cidade, as bebidas geladas e todos os ambientes do Chaplin atraíram centenas de pessoas e o esquenta não poderia ter sido melhor.

O Chaplin reforça a tradição em apoio a causas sociais, um perfil que o empresário Paulo Diniz Jr levou para a casa junto com sua história de atuação pessoal inclusive no Rotary Alto Cafezal.

Depois do sucesso do esquenta, já entra em ritmo de preparação para o Dia dos Namorados, que terá atrações especiais em música e toda a diversidade do cardápio.

E quem passou por lá e já comprou ingresso para a Festa Retrô acertou muito. Além de um grande show com a banda Conceitual, de SP, a festa terá a Rock3Bute e Dj Sayer na pista para não deixar a música parar em nenhum momento.

O melhores dos anos 60, 70, 80 e 90 estará no som com a megaestrutura do Golden Palace para receber o público.

A renda vai ajudar o Projeto Amor de Criança, o Espaço Potencial, Associação de Combate ao Câncer e Amapon (Associação Mariliense de Apoio ao Paciente Oncológico).

Ingressos para a festa à venda na Anticorpus, Bambalelê e Acqua Marine. Informações: (14) 98123-0466 / Daniel (14) 99601-4468 / Marcelo Chipa; e (14) 99907-3961 / IACE. Os detalhes você já confere agora, aperte o play.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de publicidade no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >

SAIBA MAIS