Colunista | MAC - José Neder Nicolau Mussi

Giro Marília -APOSTEI PRA PERDER,MAS VOU GANHAR !!!

Amigo torcedor : Terminou mais uma rodada do Paulistão, mas para o MAC é a repetição de todas as outras !!1 Nenhuma novidade : outra derrota!!!

É como aquele lutador que está levando porrada o tempo todo, sabe que vai á lona, mas está de pé, quando todos já o enxergam estirado no chão.

Assim é o MAC nesse Paulistão !!! Vai a campo, mas eu, você, e até aquela senhora que nunca assistiu a um jogo de futebol já sabe: INEVITAVELMENTE virá mais uma derrota.

Vou contar a vocês: depois do jogo com o Rio Claro, pela 2a. rodada, aqui no Abreusão, quando o MAC perdeu por 2 a 1, fiz uma aposta com um amigo : apostei que o MAC não ganharia NENHUMA partida no Paulistão.

Apostei querendo perder a aposta !!! Mas tenho a impressão de que vou ganhá-la !!!

Assistir a um jogo do MAC é o mesmo que visitar um doente que você sabe que vai morrer, mas fica torcendo pelo contrário !!!

E o MAC finalmente teve decretada sua morte cerebral !!!

Como já comentei em colunas anteriores, agora é hora de fazer a faxina de casa !!!

Organizar, juntar forças, reconstruir, higienizar e despoluir o nosso MAC.

Há em Marília pessoas que conhecem o futebol e seus meandros e que, junto com o empresariado, podem desenvolver já, com urgência, um trabalho para que o MAC faça uma grande campanha na série A-2 de 2016 para retornar á série A de 2017.

O MAC merece porque tem história, o torcedor merece porque faz a história e Marilia é uma cidade dinâmica e tem representatividade  !!!

E pra que isso aconteça, vou continuar gritando, como todo torcedor apaixonado : MAC, MAC, MAC  !!


Giro Marília -MAC - José Neder Nicolau Mussi
MAC - José Neder Nicolau Mussi
MAC - José Neder Nicolau Mussi, o Zé Neder, é bancário, poeta, jogador de basquete, torcedor do MAC desde sempre e comentarista esportivo.

Matérias anteriores deste(a) colunista >