Colunista | MAC - José Neder Nicolau Mussi

Prezado torcedor: seguindo todos os trâmites de um falecimento, hoje, sábado a noite, no Abreusão, assistimos à missa de corpo presente do MAC !!!

Mas , enxuguem suas lágrimas (eu já enxuguei as minhas)

O negocio é o seguinte : vejam só como a morte era mesmo inevitável !!


Estamos dizendo há varias colunas anteriores da deficiência técnica não só da equipe, mas do elenco todo. De como toda a preparação e montagem desse elenco foi equivocada.

O SANTOS veio passear em Marilia. Trouxe o menino Lucas Lima, filho da cidade, pra matar a saudade da familia. Foi a campo por obrigação de tabela. E colocou em campo uma equpe desfigurada, um "catadão" como diziamos quando crianças.

Virou o primeiro tempo ganhando por 1 x 0. Aí, o "MAGO" Bruno Quadros , resolveu mexer no time, pra ver se voltava ao normal.

VOLTOU : tomou de 4, caiu de quatro, e o MAC está, além dos quatro rebaixados, mais lanterna que nunca.

Penas que acabaram-se os cinemas senão a equipe estava empregada.


Então, torcedor, vamos ajoelhar e rezar para que haja mesmo uma reestruturação completa. Começar de novo... e contar com a gente, que é torcedor apaixonado e mariliense de quatro costados.

Estou completamente sem voz : MAC, MAC, MAC !!!


Giro Marília -MAC - José Neder Nicolau Mussi
MAC - José Neder Nicolau Mussi
MAC - José Neder Nicolau Mussi, o Zé Neder, é bancário, poeta, jogador de basquete, torcedor do MAC desde sempre e comentarista esportivo.

Matérias anteriores deste(a) colunista >