Economia

Azul retoma operações em mais três cidades

Azul retoma operações em mais três cidades Azul retoma operações em mais três cidades Azul retoma operações em mais três cidades Azul retoma operações em mais três cidades
Azul retoma operações em mais três cidades
source

Contato Radar

 

Tendo em vista o aumento da demanda, a Azul retomou nos últimos dias as operações para três cidades brasileiras: Cabo Frio (CFB), no estado do Rio de Janeiro, e para Bonito (BYO) e Corumbá (CMG), no estado do Mato Grosso do Sul.

As cidades sul-mato-grossenses tiveram as operações retomadas no domingo (13), enquanto a cidade fluminense recebeu novamente a Azul nesta segunda-feira (14).

Os voos partindo de Bonito e Corumbá terão como destino Campinas (VCP), em três ligações semanais, com a operação sendo realizada pelo Embraer 195-E2.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Já Cabo Frio volta a contar com dois voos diários para Confins (CNF), três voos semanais para o Rio de Janeiro (SDU) e voos diários para São Paulo (CGH) a partir do dia 1º de janeiro. As operações serão realizadas pelo ATR 72-600 e pelo Embraer 195-E1.

“É um momento marcante para a história da Azul com 12 inaugurações de base em apenas seis dias. Fizemos um movimento forte de retomada de nossas operações em todas as partes do país e priorizamos, neste mês de alta temporada, o retorno de cidades com uma vocação genuína para o turismo de lazer”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

“Sabemos que este é um período em que esses destinos são mais procurados e queremos oferecer ainda mais conveniência e comodidade para que nossos cientes viajem com tranquilidade”, finaliza.

O post Azul retoma operações em mais três cidades apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .