Emprego

Veja vagas de emprego em Marília nesta sexta

Veja vagas de emprego em Marília nesta sexta Veja vagas de emprego em Marília nesta sexta Veja vagas de emprego em Marília nesta sexta Veja vagas de emprego em Marília nesta sexta
Veja vagas de emprego em Marília nesta sexta

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece nesta sexta-feira vagas de trabalho em 11 áreas de atuação.Para evitar qualquer tipo de discriminação, restrição ou violação da liberdade de trabalho, as vagas divulgadas não apresentam menção com a referência ao sexo, à idade, à cor ou situação familiar.

As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT – situado na Av. Carlos Gomes Nº 137, munido de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento: das 8h ás 16h (não fecha para o almoço).

Confira as vagas

Assistente de vendas – Experiência comprovada. Pessoa simpática e com desenvoltura para recepcionar clientes, atendimento telefônico e vendas. Ensino médio completo. Disponibilidade para participar de treinamento de 1 mes fora da cidade.

Bordador, à máquina – Ensino fundamental, com experiência comprovada em carteira de trabalho. Para fazer bordados (logotipos) em uniformes de trabalho.

Copeiro  – Deverá ter experiência em carteira de trabalho como copeiro ou auxiliar de limpeza. Para trabalhar em um cemitério, realizando limpeza dos saguões, salas e wcs, como também o café e lanches a serem servidos nos velórios. Ensino fundamental. Salário de r$ 1094,00 + cesta básica + vale-transporte. O horário de trabalho é das 09hoo às 19h00 com intervalo de duas horas para almoço.

Farmacêutico – Curso superior de farmácia. Para trabalhar na cidade de Pompeia.

Gerente de loja – Experiência comprovada na função sendo necessário conhecimento na área automotiva. Ensino médio completo. Disponibilidade para participar de treinamento de 1 mes fora da cidade.

Trocador de óleo de veículos – Com experiência na troca de óleo automotivo. Disponibilidade para participar de treinamento de 1 mes fora da cidade.

Motorista carreteiro – É necessário ter disponibilidade de viagem (20 dias corridos fora de casa). Com experiência comprovada com carretas. Cnh e ou ae (se possível com curso mopp).

Motorista de perua – Com experiência e curso de transporte escolar. Para trabalhar de segunda a sexta das 7:30 as 17:00 com intervalo de almoço.

Pedreiro – Com experiência. Para realizar uma obra (construção de uma edícula/sobrado na rua rio grande do sul). Trata-se de um serviço particular direto com o proprietário da obra.

Servente de pedreiro   – Com experiência. Para realizar uma obra (construção de uma edícula/sobrado na rua rio grande do sul). Trata-se de um serviço particular direto com o proprietário da obra.

Vendedor porta a porta – Para vendas de terrenos de um cemitério. Necessário experiência em vendas (mesmo não comprovada), boa comunicação, ensino médio e motocicleta própria. Salário de r$ 1.094,00 + comissão sobre vendas.