Economia

Mulher chora ao fazer compras e Paulo Guedes é lembrado: "tá tudo caro"

Mulher chora ao fazer compras e Paulo Guedes é lembrado: "tá tudo caro"
source

Uma mulher chorou com os preços de um mercado em Alagoas. Suzete Maria da Silva, aposentada , se emociona ao relatar perda do poder de compra. Nas redes sociais, o ministro da Economia, Paulo Guedes , foi lembrado pela vez em que disse que “as pessoas o agradeciam quando iam fazer compras”.

Ela diz que mesmo com o salário mais a aposentadoria, teve que deixar de consumir carne. “Tudo muito caro, tudo muito alto, a gente não sabe nem o que comer”, conta. 

Vídeo:




Você viu?

Depois do relato, o nome do ministro Guedes foi parar nos mais falados do Twitter. A maioria dos internautas criticou a condução econômica brasileira. Em junho, o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) registou acúmulo de 8,35% em 12 meses. 




div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}