Esportes

Atleta de Marília disputa copa de basquete master por Mato Grosso

Atleta de Marília disputa copa de basquete master por Mato Grosso Atleta de Marília disputa copa de basquete master por Mato Grosso Atleta de Marília disputa copa de basquete master por Mato Grosso Atleta de Marília disputa copa de basquete master por Mato Grosso
Atleta de Marília disputa copa de basquete master por Mato Grosso

A atleta Edwânia Bertinotti, de Marília, disputou o Guarujá Master Cup de Basquete e voltou com prêmio pelo terceiro lugar com a equipe da Associação de Basquete Adulto Feminino de Mato Grosso do Sul.

Edwânia, que joga pelo Yara e já representou o Brasil em competições internações, participou do campeonato a convite da equipe de Mato Grosso na categoria 40+.

A competição teve a participação das equipes do Campinas Basquetebol Master e as equipes A e também B, de Presidente Venceslau.

As sul-mato-grossenses venceram o time de Campinas por 34 a 32, entretanto com duas derrotas para Presidente Venceslau, contra o time A e B, por 56 a 36 e 43 a 29 respectivamente, a equipe de MS ficou em terceiro em terceiro.

Além de Edwânia o time teve as atletas Carla Guizado, Doriane Kohl (capitã), Edna Lima, Lucia Esteves, Mylena Grollmann, Melissa Pereira, Nadia Lopes, Nara Pontes, Rute Martins e Vanessa Rebelato.?