Marília - Marília poderá receber em breve o Projeto Instituto Ação do Bem (IAB), ação social social da FPK (Federação Paulista de Karatê) com aulas gratuitas. Prevê, inclusive, prática de karatê para crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade.
A primeira reunião para apresentação do projeto aconteceu quarta-feira na Câmara da cidade em encontro no gabinete do presidente, Danilo da Saíude.
A secretária municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Valéria Cavecci, participou e disse que o encontro foi bastante positivo.
“Ficamos interessados sim. Futuramente serão realizadas novas reuniões para firmar a parceria e trazer mais essa novidade para Marília.”
O projeto em Marília ficará sob a responsabilidade do atleta e professor de karatê, Renato Augusto da Silva. Ele, inclusive, vai representar, o país em Mundialito Shinshunkan em Praia Grande neste final de semana.
O encontro teve ainda presenças do vereador Delegado Wilson Damasceno; da presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da FPK, Andréa Mesquita, e do professor de Karatê Maurício Yamashiro.