Esporte de graça

Secretaria abre nova turma e polo de capoeira

Polo do Cemesc oferece treinamento em capoeira na zona sul

Secretaria abre nova turma e polo de capoeira
Secretaria abre nova turma e polo de capoeira

Marília - Projeto Social da Secretaria de Esportes de Marília inicia na terça-feira, dia 20, nova nova turma de aulas de Capoeira. Vai oferecer atividades no Ginásio de Esportes do Cemesc Zona Sul.

As aulas no CEMESC acontecerão de terça e quinta-feira, das 20h30 às 22h e serão ministradas pelo Contramestre Limão.

Os interessados devem ter idade a partir de seis anos de idade, poderão se inscrever diretamente no Cemesc Zona Sul de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Não há custos para frequentar o programa. O Cemesc fica na rua Sílvia Ribeiro de Carvalho, 95, bairro Nova Marília.

Além da atividade no Cemesc, a Secretaria de Esportes oferece aulas de Capoeira em mais três polos da cidade.

Está no Ginásio Neusa Galetti, Centro Comunitário do Costa e Silva e EMEF Profº Olímpio Cruz. A coordenação é da Mestra Michele e Contramestre Dunga.
 
Mais informações estão disponíveis através do whatsapp (14) 3432-3023 ou no Ginásio Neusa Galetti, rua Borba Gato, 414, bairro São Miguel.