
Na última sexta-feira, Andressa Urach ingressou com uma ação indenizatória contra Silas Malafaia. O processo, que corre na 2ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre, está em segredo de Justiça. Nele, o advogado de Andressa cita as declarações do pastor Malafaia em entrevista ao programa de Antônia Fontenelle no Youtube .
“Eu só lamento que quando essa mulher estava no fundo do poço, toda desgraçada, a igreja restaurou. […] Que moral essa mulher tem pra vir falar de alguém se ela voltou a fazer tudo que ela fez no passado e levou a vida dela à desgraça?”, esbravejou Silas Malafaia, que teve sua fala replicada em diversos veículos da imprensa.
“O pedido principal é a indenização por dano moral”, diz o advogado de Andressa, Marco Mejia, que pediu R$ 100 mil de indenização por considerar o alcance de pessoas atingidas e a natureza das declarações do pastor.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}