Nesta terça-feira (31), a antiga babá de Josué, filho “adotivo” de Sarah Poncio, abriu o jogo sobre a relação do pequeno com a família de influenciadores.
Nas redes sociais, Claudia Vladmaker revelou que a criança mantém contanto com os Poncio. Ele se mudou da mansão da família para morar com a mãe biológica e depois foi para Minas Gerais para morar com a ex-babá.
Ela ainda disse que o menino guarda um grande carinho por Sarah e ainda a chama de mãe: “Tem muito amor e carinho por todos eles”.
Em seguida, Claudia revelou se há a possibilidade de Josué voltar para a família Poncio: “No momento, não vemos essa possibilidade”.
A antiga babá também falou sobre o retorno do menino para a mãe biológica: “Ele fala com ela (a mãe biológica) sempre, mas no momento está se cuidando de tudo que passou, não vejo essa possibilidade hoje”.