Famosos

Mãe de Paulo Gustavo fala de pastor que rezou pela morte do ator

Mãe de Paulo Gustavo fala de pastor que rezou pela morte do ator


source

Dona Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, usou seu perfil no Instagram para comentar a  condenação do pastor José Olímpio pelo crime de homofobia praticado contra o humorista. Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio do ano passado, vítima de complicações da covid-19. Em abril de 2021, o religioso disse estar “orando pela morte do

“Ele orou pela morte do meu filho e eu rezo para que ele viva bastante para se arrepender de seus pecados”, escreveu dona Déa Lúcia nas redes sociais, ao compartilhar a notícia de que o pastor havia sido condenado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL). ator”.

O TJ-AL condenou nesta quarta-feira o pastor José Olímpio pelo crime de homofobia contra o humorista Paulo Gustavo. Na decisão, o juiz também reiterou que a religião não pode ofender ou estimular a intolerância.

“Pronunciamentos de índole religiosa que extrapolem os limites da livre manifestação de ideias, constituindo-se em insultos, ofensas ou em estímulo à intolerância e ao ódio público contra os integrantes da comunidade LGBT, não merecem proteção constitucional e não podem ser considerados liberdade de expressão,  configurando crime”, reforçou.

Fonte: IG GENTE