Famosos

Mãe de Zé Vaqueiro diz que não recebeu convite para casamento

Mãe de Zé Vaqueiro diz que não recebeu convite para casamento


source

Zé Vaqueiro, de 22 anos, se casou com Ingra Soares, de 31 anos, nesta segunda-feira (25). A cerimônia deu o que falar nas redes sociais, pois o jovem cantor supostamente não teria convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino, para as festividades. 

O caso veio à tona após Nara assistir a live da cerimônia e comentar que não recebeu convite. “Se soubesse, eu tinha ido”, declarou ela, que usou emojis tristes chorando. “Que Deus abençoe, meu filho. [Mas] se tivesse me convidado eu tinha ido”, reforçou ela. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, alguns fãs do cantor não aprovaram a postura. “E eu achando que Zé Vaqueiro era humilde, mas o cara nem convidou a própria mãe para o casamento dele”, disse um usuário identificado como Bia. “Eu estou sem entender”, disse outra admiradora. “Não quero acreditar nisso, a mãe dele deve estar super mal, Zé Vaqueiro me decepcionou desse tanto”, comentou outro.

Entre os comentários, houve também quem defendesse o cantor. “As pessoas julgando o Zé Vaqueiro por não ter convidado a mãe para o casamento e eu só consigo pensar em como esse povo de internet é infantil. ‘Ah, porque se fosse a minha mãe’. Não é sua mãe, é a dele. A pessoa não sabe nada sobre a convivência deles e fica dando pitaco”, dissertou um fã com nickname de Loulis. “Sobre o Zé vaqueiro: entendo ele não ter convidado a ‘mãe’ para o casamento já que ela abandonou ele e só deu as caras quando ele ficou famoso né? Mãe não é santa, não! Parem com essa romantização porque tem mulher que faz da vida do filho o inferno, inclusive”, pontuou outra fã do cantor.

No último sábado (23), em seu Instagram, Nara parabenizou a nora, Ingra Soares. “Hoje é dia dela, da minha nora. Que Deus te conceda toda sorte, bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, Zé Vaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”, escreveu ela. Em fevereiro, Nara postou fotos com o filho cantor e se declarou. “Matando a saudade do meu bebê”, homenageou ela. A celebração, religiosa e civil, do cantor foi realizada ao ar livre e decorada com flores brancas. 


Leia Também




Fonte: IG GENTE