Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, estará no próximo domingo (23) no “Domingo Espetacular”, da Record, em entrevista ao Roberto Cabrini.
Em teaser divulgado pelas redes sociais do programa, a advogada fala sobre a suposta traição e os motivos que ela acha que levaram o funkeiro a pulgar varanda do 5º andar do prédio do hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Ao ser questionada sobre como seria a reação se visse o funkeiro com a garota de programa Bianca Domingues, disse que não teria partido para a agressão: “Bateria palmas e diria que ele me perdeu. Eu não teria ido pra cima dele, porque eu não tenho força com o Kevin. A gente não se agredia e, quando terminávamos, ocorria uma disputa,” conta.
Cabrini, então, pergunta porque ele arriscaria a própria vida para fugir da situação. “Acredito que ele saberia contornar a situação e me levar embora. Não acredito que ele pularia sem um estímulo ou alguém falando algo. E do jeito que é relatado nos depoimentos, não traz uma fundamentação para o ato,” revela Deolane.