Famosos

Polícia pretende concluir inquérito do DJ Ivis antes do prazo inicial

Polícia pretende concluir inquérito do DJ Ivis antes do prazo inicial


source

Polícia Civil do Ceará ouvirá novas testemunhas do caso de  agressões de DJ Ivis contra a mulher Pamella de Holanda hoje (13) e planeja concluir o inquérito em menos de um mês, que foi o prazo estipulado.

Além dos novos depoimentos de testemunhas, a polícia fará perícia nos vídeos gravados por Pamella. A previsão é que o inquérito policial seja encaminhado ao Ministério Público até e o início da próxima semana.

As investigações correm sob os cuidados da Delegacia de Eusébio, cidade em que aconteceu o caso, com o apoio do Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis.

Pamella fez o boletim de ocorrência no dia 3 de julho, dois dias após ser agredida, por isso não foi possível prisão em flagrante.

Fonte: IG GENTE