Famosos

Tom Parker, vocalista do The Wanted, morre aos 33 anos

Tom Parker, vocalista do The Wanted, morre aos 33 anos Tom Parker, vocalista do The Wanted, morre aos 33 anos Tom Parker, vocalista do The Wanted, morre aos 33 anos Tom Parker, vocalista do The Wanted, morre aos 33 anos
Tom Parker, vocalista do The Wanted, morre aos 33 anos
source

 

Tom Parker, cantor e conhecido por cantar na boy band The Wanted, morreu aos 33 anos nesta quarta-feira (30) após enfrentar um tumor terminal no cérebro. A morte do artista foi confirmada pela esposa, Kelsey Hardwick, no Instagram. 

 

“É com o coração partido que confirmamos que Tom morreu hoje cedo ao lado de toda sua família. Nossos corações estão quebrados. Tom era o centro de nosso mundo e não conseguimos imaginar uma vida sem seu sorriso e presença”, afirmou Kelsey.

Leia Também

Tom deixa a mulher e dois filhos, Aurelia, de dois anos e Bodhi, de um ano. “Estamos realmente agradecidos pela enxurrada de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue brilhando para seus lindos filhos. Obrigada a todos que nos apoiaram durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você [Tom]”, concluiu.

Tom ficou conhecido ao entrar no grupo The Wanted, que atingiu as principais paradas de sucesso em 2012, quanto estourou com o hit ‘Glad You Came’. A banda anunciou um hiato em 2014.

Em outubro de 2020, Tom anunciou que enfrentava um glioblastoma em estágio quatro. Ao anunciar, o cantor afirmou que teria de três meses a um ano e meio de vida devido ao tumor. 

“Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la”, disse ele na época.

Fonte: IG GENTE