Xuxa dá início a gravação para o Fantástico sobre adoção de animais: ‘Aprendizado’Xuxa dá início a gravação para o Fantástico sobre adoção de animais: ‘Aprendizado’Xuxa dá início a gravação para o Fantástico sobre adoção de animais: ‘Aprendizado’Xuxa dá início a gravação para o Fantástico sobre adoção de animais: ‘Aprendizado’
Depois de mais de uma década, Xuxa está de volta à TV Globo em um novo projeto que envolve sua paixão por bichos. A apresentadora começou a gravar um quadro do Fantástico sobre a importância da adoção de animais. Ela vai entrevistar especialistas no tema, mostrar ações de resgate e tratamento de cães abandonados e acompanhar todo o processo até que os pets recebam um novo lar. Você vai ver ano que vem no Show da Vida.
“Voltar à Globo fazendo alguma coisa para as crianças era o que todo mundo imaginava, mas voltar para fazer um quadro sobre bicho é bem legal, algo que eu nunca fiz e queria muito fazer”, celebra a apresentadora.
“Acho que a gente vai aprender bastante e, acima de tudo, mostrar o quanto é importante respeitar e ter um bichinho por perto, seja ele de pena, de pelo, o tamanho ou a raça que for, para dar e receber carinho. Acho que esse quadro vai ser um grande aprendizado para todo mundo. E eu estou muito feliz”, resume Xuxa. Confira vídeo abaixo:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade