Hederaldo Benetti volta ao comando do Rotary Marília de Dirceu Hederaldo Benetti volta ao comando do Rotary Marília de Dirceu Hederaldo Benetti volta ao comando do Rotary Marília de Dirceu Hederaldo Benetti volta ao comando do Rotary Marília de Dirceu
Hederaldo Benetti volta ao comando do Rotary Marília de Dirceu



O empresário Hederaldo Benetti foi empossado na noite desta terça-feira para seu quarto mandato como presidente do Rotary Club Marília de Dirceu, com em uma solenidade quer reuniu sócios e convidados e apresentou surpresas.

Diretor da HB Imóveis, um dos principais entusiastas do Rotary na região, o novo dirigente era tesoureiro da entidade no mandato 2015-2016 e dos mais ativos colaboradores na gestão do Cacam (Centro de Apoio à Criança e Adolescente de Marília), principal projeto desenvolvido pelo club.

Família Rotária
Em seu discurso de posse, Hederaldo agradeceu o apoio e participação da esposa, Patrícia Brandão Simões Benetti, em todas as atividades, e o apoio dos sócios. Disse que nunca irá dizer não ao Rotary sempre que chamado a participar e destacou a importância das ações de mudanças sociais promovidas pela organização.

Patrícia será responsável pela comissão da Família Rotária, com expectativa de participação direta na gestão e sucesso do mandato.

Avanços
Hederaldo substitui o advogado Marcos Custódio, que encerrou o mandato com um presente e homenagens para a esposa, Telma, e o desejo de que a nova gestão possa ser melhor, um avanço, em relação a tudo o que foi feito. Agradeceu pessoalmente todos os diretores do conselho de sua gestão.

O novo mandato começou com novidades: o retorno de dois sócios que estavam afastados da instituição e representam história de trabalho e relacionamento em Marília: o médico José Augusto Ottaiano e o engenheiro José Carlos Almeida dos Santos. Os dois participaram do jantar e anunciaram retorno em agosto.


Conselho Diretor
Também foram empossados integrantes do Conselho Diretor e dirigentes das comissões permanentes. O Marília de Dirceu terá Kun Mo Bang, empresário e esportista, como vice-presidente. O empresário Flávio Dalálio será o diretor de Protocolo;  Rui de Queiroz Padilha será o secretário, o tesoureiro é Júlio César Batista Ribeiro e Valdeir Fagundes de Queiroz o instrutor.

A solenidade reuniu novos presidentes de clubes e convidados especiais e também contou com uma homenagem ao novo presidente por sua dedicação a um projeto desenvolvido em parceria com o Rotary de Marília 4 de Abril para oferecer aulas gratuitas de música com violas. O projeto conta com 40 alunos e oferece aulas às segundas-feiras em sala cedida pela Polícia Militar. Os rotarianos e instrutores do curso, Gilberto Moraes, sócio do Marília de Dirceu, e Rui Cardoso, que lenmbrou a dedicação dos dirigentes do 4 de Abril e do presidente João Carlos Affonso Ferreira, dirigente no ano 2014-2015, quando o projeto foi implantado.

Coluna Social GIRA COMIGO - Alê Custódio

Colunista Social

A publicitária Alê Custódio, com 27 anos de experiência em marketing e mídia, escreve a coluna e oferece um olhar exclusivo sobre o cenário social, cultural e empresarial. Alê Custódio, que gere a publicidade no GIRO MARÍLIA, traz sua vasta experiência no mercado de Marília, região e São Paulo para te manter atualizado. Para sugestões ou contato com a colunista, envie um e-mail para [email protected] ou 14 99895 8080

A publicitária Alê Custódio, com 27 anos de experiência em marketing e mídia, escreve a coluna e oferece um olhar exclusivo sobre o cenário social, cultural e empresarial. Alê Custódio, que gere a publicidade no GIRO MARÍLIA, traz sua vasta experiência no mercado de Marília, região e São Paulo para te manter atualizado. Para sugestões ou contato com a colunista, envie um e-mail para [email protected] ou 14 99895 8080