Gira Comigo

Rotary Alto Cafezal troca diretoria com homenagens

Rotary Alto Cafezal troca diretoria com homenagens Rotary Alto Cafezal troca diretoria com homenagens Rotary Alto Cafezal troca diretoria com homenagens Rotary Alto Cafezal troca diretoria com homenagens
Rotary Alto Cafezal troca diretoria com homenagens

Sai Cláudio Stofalete, entra Wlaudson Roberto Sparapane. E no meio desta transição homenagens, reconhecimento a diretores e voluntários, troca de presentes e lembranças de projetos importantes. E assim o Rotary Clube Alto Cafezal fez na noite desta quarta-feira a transição para nova gestão, que terá mandato 2015/2016.

Além de todo o cerimonial e protocolo exigidos para a solenidade, a cerimônia foi repleta de momentos de emoção, humor e mensagens de gratidão. Discursos salientaram participação dos sócios, presença em eventos e projetos sociais e envolvimento com a coletividade.

A cerimônia foi dividia em pelo menos três momentos: a solenidade oficial de transição, apresentação do novo conselho e um jantar com reconhecimento ao companheirismo envolvido nas atividades do clube.

“Companheiros 100%”, que marcam presença constante nos projetos, foram homenageados. Esposas de rotarianos também receberam lembranças. O governador do Distrito 4510, Vílcio Caetano de Lima, foi representado pelo governador assistente, Hederaldo Benetti.

Em seu discurso de despedida, o corretor e ex-presidente Cláudio Stofalete agradeceu pelo apoio e destacou que o Alto Cafezal foi o único clube com três novos companheiros. “Espero ter conseguido deixar uma chama acesa no coração de todos vocês”, afirmou. Ele passa a ter uma foto na galeria do ex-presidentes, exposta de forma permanente na sede de encontros do clube.

Wlaudson Sparapane, empresário e novo dirigente do clube, lembrou uma fábula sobre a vida de animais em uma fazenda para destacar a importância da união de todos em busca do bem comum. “Nunca estamos sozinhos no mundo. Precisamos de todo mundo”, ressaltou.