União Imobiliária. Uma grife do mercado em Marília está com marca nova, nova identificação e caminha para celebrar 40 anos de atividade. Celebrou tudo isso com qualificação, nomes nacionais como Gustavo Rangel e Carlos Minami, e um grande evento para convidados, colaboradores e corretores.
Pedro Lazarini, filho do casal Arnaldo e Rose, fundadores da marca, apresentou a marca ao lado da esposa, Renata, e explicou a nova etapa.
Equipe de gestores – União Imobiliária
“A nova marca trouxe uma singularidade. Não só trocou o logo, como acompanha um novo momento da imobiliária. São muitos novos projetos.”
A mudança tem uma base: colocar as pessoas como foco, acima dos imóveis. “A marca ficou linda e une muito essa tradição e modernidade”, diz Renata.
Neste ano foram aproximadamente 400 famílias atendidas com compra de imóveis, um crescimento cada vez maior.
A União fez mais do que apresentar informações. Trouxe para Marília as palestras dos nomes mais reconhecidos em marketing imobiliário e em gestão de tráfego para as relações com o mercado e o público na internet.
A palestra de Rangel foi uma surpresa para os colaboradores e convidados. E agradou “É um novo momento para a União, uma marca maravilhosa, meta super ousada, mas caminha muito bem para o resultado. E impacta o corretor porque o conhecimento desenvolve, faz com que ele venha olhar mais como trabalha e gera mais resultados.”
Carlos Minami destacou a importância de a União investir na qualificação em marketing e serviços online. “Hoje está todo mundo no celular. E o que é tráfego: é trazer as pessoas certas ao lugar certo. Precisa estar no tráfego.”
A corretora Mariana Castro mostrou a importância de participar. “É um dia para treinamento, para especializar, mas de comemorar, eu tenho muito orgulho por trabalhar na União, aqui eu realizo maus sonhos e sonhos dos meus clientes.”
Veja abaixo o vídeo completo sobre o dia. Gira com ela