A fotógrafa e artista Ana Paula Cordeiro expõe até o dia 8 de abril em Marília imagens produzidas a partir de sua passagem por várias cidades, distritos, estradas e caminhos do interior paulista e revela lugares  e situações típicas do interior do Estado.

A exposição Olhares para o Interior Paulista, com visitação gratuita de terça a sexta das 13h às 21h, apresenta 80 imagens produzidas em diferentes  tipos de ambiente e momentos da carreira da artista.

"Quanto mais eu conheço o Estado de São Paulo, mais impressionada eu fico com a sua riqueza natural e histórica. Paisagens deslumbrantes, festas típicas, ruínas, cemitérios abandonados, Igrejas do século XCIII entre outras curiosidades que apresento nessa exposição", explica Ana Paula Cordeiro.

As imagens variam entre o moderno e o tradicional, o sacro e o profano, destacando o olhar da artista para esse interior robusto, rico em detalhes, que esconde o interior do Estado.

A entrada é franca e para agendamentos escolares de visitas é só entrar em contato pelo telefone 14-3433-2743. Mais informações também podem ser obtidas pela página do Facebook (AQUI)  facebook.com/OCTarsiladoAmaral ou pelo site AQUI  www.oficinasculturais.org.br

Exposição Olhares para o Interior Paulista
Coordenação: Ana Paula Cordeiro
Até dia 8 de abril
Terças às sextas-feiras: 13h às 21h
Agendamentos escolares: 3433-2743
Avenida Nelson Spielman, 593