O humorista Maurício Meirelles, mais conhecido pelo público por suas temporadas como um dos integrantes do CQC, da TV Bandeirantes, apresenta dia 20 de março em Marília a peça “Perdendo Amigos” com humor stand up, piadas sobre o cotidiano e promessa de interação com o público.

O espetáculo traz à cidade a nova turnê do humorista, que integra também seu projeto “facebulling”.

Durante 80 minutos Maurício apresenta textos inéditas, piadas fortes e plágios humorados de músicas. Sucesso nas redes sociais, o show substituiu a turnê “Não leve a Sério”, que correu o país durante três anos.

Carioca radicado em São Paulo desde a infância, Maurício é publicitário formado pela Casper Líbero, trabalhou em grandes agências até lançar um blog no portal IG com crônicas sobre o cotidiano.

O sucesso dos textos levou à primeira experiência com humor em 2007 no projeto Comédia ao Vivo, um dos primeiros grandes sucessos de stand up no país.

Em 2008 participa do grupo de humor Confraria da Comédia, com nomes como Danilo Gentilli e Rogério Morgado.  Em 2010 está no Seleção de Humor, que faz apresentações rotineiras no teatro Folha, em São Paulo.

Estreia em 2010 como roteirista do programa Legendários e em 2011 é escolhido para integrar a equipe do CQC, onde fica até 2015. Em 2012 cria o quadro  “Facebulling” em que cria piadas durante os shows com mensagens e interação em contas do Facebook de espectadores. E em 2015 lança perdendo Amigos.

SERVIÇO
“Perdendo Amigos”, com Maurício Meirelles
20 de março, 19h
Teatro do Sagrado Coração, em Marília
Ingressos
Lojas Le Postiche – Rua São Luiz, 511 e Marília Shopping
3433-0116 e 3422-1578