Hederaldo Benetti, delegado regional do Creci em Marília

A delegacia regional do Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) promove no dia 21 em Marília uma palestra para orientar corretores sobre avaliação de imóveis, um dos passos iniciais na definição de um processo de vendas.

Além de permitir uma valorização correta, a avaliação adequada impede ofertas com preços muito abaixo ou muito acima, que podem prejudicar negócios e até inviabilizar comercialização.

A palestra traz para Marília Gilberto Yogui, com quase 40 anos de carreira como corretor e empresário do setor imobiliário e atuação em São Paulo e todo litoral paulista.

Ainda atuando como dirigente, Yogui faz palestras como espeialista no trabalho de rotina da função e normas legais, como financiamentos.


“Será apresentado um modelo de planilha para utilização dos corretores e avaliadores de imóveis, com a orientação para utilização correta da planilha”, explica o delegado regional do Creci em Marília, Hederaldo Benetti, diretor da HB Imóveis.

Hederaldo lembra que  o programa permanente de palestras e cursos tem ajudado corretores em diferentes áreas de atuação da carreira, da organização profissional à legislação e atendimento.

“O aperfeiçoamento profissional é uma ferramenta importante em um mercado que ganha competitividade, fiscalização e público cada vez mais exigente”, explica o corretor

A palestra acontece às 19h na sede regional do conselho, na rua Carlos Gomes, 102. As inscrições podem ser feitas pelo site – CLIQUE AQUI – ou pelo telefone 0800 701500,