Atualmente é muito fácil contratar um seguro. Mas todo o processo de contratação de seguros precisa obrigatoriamente da participação de um Corretor. Este profissional é essencial na orientação e esclarecimento de todas as questões sobre a apólice e as diferentes características de cada plano.

Mas afinal, quem é o Corretor de seguros?

O Corretor é o profissional devidamente habilitado pela Susep que lhe acompanha durante toda vigência do seguro contratado, muitas vezes pela vida inteira, é ele que no papel de consultor e agente do bem estar social prove segurança no presente e viabilidade de se investir para se ter um futuro garantido, assegura o carro, a casa, a empresa, o seguro de sua responsabilidade civil profissional, faz o plano de previdência é vida que lhe garante um futuro digno, planejado e tranquilo, o futuro dos filhos através de um plano de previdência e estudantil, enfim está sempre ao seu lado, cuidando é zelando para que você possa apenas se preocupar em viver com alegria e qualidade de vida.


O Corretor de Seguros é aquele acessível 24 horas por dia, todos os dias da semana, para cuidar dos imprevistos , das emergências, por isto o grande negócio é sempre escolhe lo com critérios, confiança e credibilidade são os principais referenciais

Por que devo pedir ajuda a um Corretor?

Vale lembrar que o corretor de seguros inicia seus trabalhos mesmo antes de você pensar em seguro e depois lhe auxiliará durante vigencias e na contratação, nos da Regional Seguros compreendemos o apelo dos custos, entretanto não os indicamos como fator decisivo, é muito importante em um produto cuja característica principal é o risco futuro, este vir provido de muita capacidade de atendimento e estar composto de um grande serviço de assessoria de um excelente Profissional Corretor de Seguros.

Se afastar de fontes de contratos massificados de balcão, de comércios que apenas se utilizam de seguro como fonte de complemento de negócios e até daquelas pessoas que se intitulam que agora estou mexendo com seguro pode ser um grande referencial de que aquilo que a profissão do Corretor de Seguros, vá vigorar no futuro das pessoas.

Como ele pode me auxiliar em caso de sinistro?

Em caso de colisão, roubo ou furto, incêndio, enchente ou alagamento é preciso que você contate imediatamente o seu Corretor ou a assistência da sua seguradora.

Não tenho Corretor. Como faço a cotação do seguro?

A Regional Corretora de Seguros conta com forte filosofia voltada à qualidade e satisfação, opera como Corretora sem esquecer que é uma administradora, conta com sede própria no principal endereço de Marília, estrutura física a contento, corpo funcional amplo, treinado e adequado para cuidar bem de todas as fases do seguro.

Trabalhamos com as melhores seguradoras do País e somos completamente seletivos com os produtos por nós selecionados, motivo pelo qual estamos completando mais de 20 anos em grande momento próspero.. Você pode realizar uma simulação do valor através do site da Regional ou acionar um atendimento por meio dos nossos canais de atendimento: [email protected], 14 34542080, 14 99701-2080 (WhatsApp).