As voluntárias da Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) de Marília abriu nesta quinta-feira seu bazar especial de vendas para o Dia das Mães com série de produtos para garantir presente barato, diferenciado e com muita ação comunitária.

O bazar foi aberto às 10h no Esmeralda Shopping e atende a comunidade em horário comercial do Shopping até o próximo domingo, quando o bazar atende até às 19h. As voluntárias responsáveis pela produção vão trabalhar no atendimento.

O projeto ajuda a manter o atendimento para aproximadamente 400 beneficiários em serviços de saúde, educação e inclusão social oferecidos diariamente na entidade.

O trabalho é todo voluntário  e oferece produtos de decoração, presentes, utilidades domésticas e artesanato desenvolvido por mulheres que atuam no suporte ao atendimento na instituição.

O bazar conta ainda com apoio da Masshi Jóias, que tem uma loja em frente ao bazar e cedeu louças especiais para serem apresentadas com o material de mesa produzido pelas voluntárias.