O escritório do Sebrae em Marília lança no dia 17 um projeto de incentivo ao crescimento do comércio de vestuário na região de Marília, com um pacote de serviços para estimular e orientar empresários da área.

O lançamento do projeto vai acontecer com uma palestra sobre planejamento de vendas para melhorar resultados. O objetivo do projeto é o fortalecimento e desenvolvimento de empreendedores individuais, micro empresas e empresas de pequeno porte do segmento. 

Enquadram-se comercio de confecção, calçados e acessórios. O foco estratégico é  melhoria da gestão das empresas, incremento tecnológico e de Inovação, aumento da Competitividade, conquista e manutenção de novos mercados e maior eficiência na gestão empresarial. 

Serão realizadas trilhas de capacitações para ações de gestão e visual da loja, como por exemplo, oficinas práticas sobre vitrinismo e técnicas de exposição de produtos e ações como Cursos sobre Vendas e fluxo de caixa.

Os benefícios para participar do projeto são dois anos de acompanhamento pelo Sebrae, subsídios na participação de Feiras e missões, mensurações de indicadores de desempenho. 

“Somente 40 empresas poderão participar do Projeto de Vestuário, tendo em vista o acompanhamento mensal e realização de ações. É uma grande oportunidade para o desenvolvimento do setor”, comenta Priscila de Lucas Pinato, gestora do projeto.

Inscrições e outras informações do projeto no escritório do Sebrae-SP em Marília, na Avenida Brasil, 412, ou pelo telefone (14) 3402-0720.

Serviço
Palestra - Vendas: processo planejado tem melhores resultados 
17 março
19h
Sebrae de Marília - Avenida Brasil, 412
Público-alvo: Empresários de micro e pequenas empresas, microempreendedores do segmento de calçados, confecções e acessórios.
Participação: Gratuita 
Vagas Limitadas