Pães, doces, massas diversas, o lanche da tarde ou um café especial agora podem ser feitos em estilo de alta gastronomia em Marília. O Le Marché, que já havia criado novo cenário do setor na cidade com jantares e eventos, inaugura nesta quinta-feira um empório com o melhor da gastronomia mediterrânea e francesa e toque brasileiro de sabor.

A “Boulangerie et Patisserie” – panificadora e pastas em tradução simples – traz estilo típico francês e cardápio variado que passa por pães artesanais, bolos, croissants, macarroon, tortas doces e salgadas e sobremesas que ficaram famosas a partir dos programas de culinária na TV.

Tudo é produzido com o toque de requinte e adaptação de cardápio que o Le Marché já consagrou com um dos cardápios e ambientes mais requintados da cidade, que já foram base para eventos corporativos de alto padrão, comemorações, exposições de artes, vernissages e outros eventos sociais.

Além das opções em porções para lanche, para consumir em casa e colocar no seu dia-a-dia, o Empório Gourmet também amplia o leque de atendimento em horário na casa, que passa a abrir pela manhã, às 10h, e já pode estar na sua mesa antes do almoço.

Por trás das receitas e iniciativas está o casal Eric Mancini e Emi Nishimura. Ele canadense, ela brasileira nascida em Pompéia (30 km de Marília), conheceram-se em Paris, onde os dois estudavam culinária. O restaurante próprio e a paixão pelo Brasil uniu ainda mais o casal, que abriu a casa em 2015.

Além de muitas receitas e sabores, o empório promete levar para as prateleiras o rigor que Eric e Emi colocam na escolha de cardápio, dos ingredientes e do controle do preparo em tudo o que servem. Para saber mais, só passando por lá para experimentar.

O Empório Gourmet do Le Marché inicia o atendimento às 10h desta quinta na rua Álvares Cabral, 190. Para mais informações ligue 3413-5312 ou acesse a página do Bistrô e Empório Gourmet no Facebook (AQUI