source
Dayane Mello na entrevista da Cabine de Descompressão
Reprodução/Record TV
Dayane Mello na entrevista da Cabine de Descompressão

Dayane Mello foi eliminada de "A Fazenda 13" . Durante a madrugada desta sexta-feira (3), a modelo participou da entrevista na Cabine de Descompressão e comentou sua passagem pelo reality show da Record. Entre as várias polêmicas que marcaram a passagem dela pelo programa , a ex-peoa tentou se explicar sobre o dia que disse não se sentir brasileira, mas acabou sendo mais criticada ainda.

Lidi e Lucas Selfie mostraram para Dayane o momento em que ela fala se sentir mais europeia do que brasileira. "Não me sinto mais brasileira, sou bem mais europeia do que brasileira. Não me sinto mais nesse nível, mas de descarar mesmo, de descaramento, eles são descarados. Fingem que são amigos", disse enquanto ainda estava no reality, mesmo tendo sofrido xenofobia quando participou do Big Brother italiano.

"Nunca ia sair no braço com o Rico sabendo que a minha daqui a cinco anos vai crescer e ver esses vídeos. Quando eu digo isso, pelo que eu sinto é que para o brasileiro vale tudo e para mim não vale tudo", começou Dayane. Selfie perguntou se ela estava falando do povo brasileiro no geral e a modelo se enrolou ainda mais.

"Não sei explicar, no pensamento mudou muito sobre mim. Estou mais neutra", respondeu. Nesse momento, Lidi já estava com a cara fechada e Selfie não perdeu a chance de dar uma pequena debochada da eliminada de "A Fazenda 13". "Um outro nível, não é que nem nós, é lá para cima", alfinetou o youtuber.

"Não é diminuindo os brasileiros. Nunca foi isso. Simplesmente é o modo de pensar. Hoje me deparando em um reality com brasileiros e trabalhando na Itália também, eles têm um modo muito mais quadrado de pensar. Eles [os italianos] expõe a opinião deles, mas não [de uma forma] explícita, de afetar, de machucar. Eles prezam pela carreira, pelo que eles construíram, não vale tudo", Dayane Mello completou.

Leia Também

Mesmo tendo dito que não tinha a intenção de desmerecer os brasileiros, foi exatamente dessa forma que os usuários das redes sociais estão entendendo a fala da modelo. Ela está sendo bastante criticada e acusada de desmerecer os brasileiros.






Fonte: IG GENTE