source
Angélica
Divulgação
Angélica

Uma notícia compartilhada no Facebook dizia que  Angélica rejeitou a vacina contra a Covid-19 porque ela e sua família têm a "imunidade alta". A declaração teria sido dada pela esposa de Luciano Huck em entrevista à Jovem Pan. Porém, não há nenhum registro da suposta entrevista nos canais da rádio ou nas redes sociais da apresentadora.

Na postagem, uma montagem foi feita com uma imagem da apresentadora ao lado do texto: "Angélica, esposa do Huck, foi entrevistada pela Jovem Pan. Ela disse que é a favor de todo povo brasileiro toma vacina da China. O repórter perguntou se ela tem coragem de tomar a vacina e ela disse que nem ela e nem a família dela precisa tomar vacina porque eles têm a imunidade alta".

Você viu?

Ao contrário do que diz a notícia, Angélica já deu indícios de que pretende se vacinar. No dia 14 de janeiro, a apresentadora postou uma série de fotos com a legenda: "Da série 'eu quero a vacina'".

Já seu marido, Luciano Huck, apoiou a vacinação através do Twitter em 16 de janeiro. "Eu vou tomar a vacina, minha família vai tomar a vacina, recomendo que as pessoas tomem a vacina, e ponto final", escreveu o apresentador.

Fonte: IG GENTE