Na noite desse domingo (09), o marido de Bia Miranda e pai de seu primeiro filho, Kaleb, o DJ Raphael Buarque precisou usar as redes sociais para rebater diversas críticas que vem recebendo. Isso porque, o artista chegou a ser chamado de ‘merd* de pai’.

No desabafo, Buarque afirmou que não deixará quieto críticas envolvendo sua família e explicou que pretende criar o filho de maneira que a relação pais e filho seja amigável. "Os haters às vezes são insuportáveis. Respeito tua opinião, mas acredito que não seja a opinião da mãe, da família, e também estou pouco me fodend* pra quem você é. Não é que falo com ele como qualquer um", iniciou ele.

"Meu filho vai ser tratado com maior amor e carinho que eu e Bia vamos passar pra ele. Vai ser uma criança para respeitar todos, vai ter humildade, caráter e essência. Se o ‘merda aqui’ você acha que eu sou, tudo bem", detonou ele: "Meu filho vai ser amigo meu, da Bia, dos amigos dele. E vou cultivar que ele tenha a maior liberdade do mundo. Vai me respeitar como pai, de resto ele vai ser mais meu amigo do que os amigos com quem eu saio pra beber, pra falar de futebol, pra me divertir. Vou conversar com ele sobre tudo que um homem fala com outro homem, se estiver solteiro, casado…", completou.

 

 

 

Fonte: TOP FAMOSOS