A cantora Claudia Leitte, de 43 anos, se apresentou no São João de Caruaru (PE), na madrugada deste sábado (15), mas levou um susto antes de chegar na cidade. Nas redes sociais, a cantora contou que a aeronave em que ela estava arremeteu duas vezes antes de pousar, o que a deixou preocupada de não conseguir chegar a tempo para subir no palco. Após compartilhar o desabafo, a artista recebeu o apoio da amiga Ivete Sangalo, de 52.

"Avião arremeteu duas vezes. Entrei no banheiro do hangar para agradecer. Tô na correria para chegar em Caruaru, toda feliz, vou tomar banho por aqui e me ‘pikar’ para arrasar nesse evento perfeito! Meu sonho é fazer essa apresentação hoje!", disse Claudia assim que a aeronave pousou."Vai chegar! Sempre na companhia dele", escreveu Ivete em apoio à amiga. Além da cantora, outros famosos e fãs também desejaram boa sorte para Claudia. "Deus te guarde", desejou Xanddy Harmonia.

O avião em que a artista estava teve dificuldades para pousar por conta do mau tempo em Caruaru. A apresentação da cantora de axé estava marcada para começar às 23h da última sexta-feira (14), mas só teve início à 1h deste sábado. Mesmo debaixo de chuva, Claudia subiu no palco e cantou para a multidão presente em Caruaru. Para a ocasião, ela escolheu um figurino bege e um chapéu de palha para entrar no clima do São João.

Fonte: TOP FAMOSOS