source
Filho de Fromer homenageou o pai
Reprodução/Instagram
Filho de Fromer homenageou o pai

Max Fromer, filho do guitarrista do Titãs Marcelo Fromer, homenageou o pai. O músico, morto há 20 anos, faria 60 anos, nesta sexta-feira. Em 2001, artista foi atropelado por uma moto na Avenida Paulista, em São Paulo, e não resistiu aos ferimentos. Max tinha apenas cinco anos, na ocasião. Para celebrar a data, compartilhou registros onde, ainda criança, aparece agarrado ao pai.

"Este ano não foi fácil, talvez o mais difícil, o mais desafiante, o mais solitário. Foi um ano duro, maçante, impiedoso. Ainda assim, em momento algum senti me só, pois mesmo estando só, sou só eu e ele. Ele esteve aqui todo o tempo, todo ele, todo em mim, dentro e fora de mim", começa ele, na mensagem publicada na web.

Ele, então, continua: "E hoje, dia 03 de dezembro, data que tenho permanentemente afixada em meu braço direito, deixo minha singela homenagem a pessoa que tenho a maior admiração, gratidão, amor. Sem ele, eu nada seria, literalmente. Parabéns, meu amado Pai."



Max Fromer, atualmente, vive no Rio, depois de morar alguns anos em Portugal, onde se formou na IADE - Creative University, em Lisboa. Ele tem duas irmãs, Susy e Alice, é filho de Marcelo com Ana Cristina Martinelli e próximo dos filhos dos músicos que conviveram com seu pai nos Titãs, como Sebastão Reis, herdeiro de Nando, de quem é amigo.

Fonte: IG GENTE