source
Deolane, Dayanne e Daniele são as irmãs Bezerra
Reprodução/Instagram
Deolane, Dayanne e Daniele são as irmãs Bezerra

Elas saíram de Pernambuco ainda crianças, sob as asas da mãe, que desejava alçar voos maiores e dar às filhas um futuro melhor. Conseguiu. Hoje, as irmãs Bezerra se transformaram num fenômeno midiático, catapultadas por Deolane, a Doutora Deolane, viúva de MC Kevin e como gosta de dizer, estourada. Na carona, estão Daniele, a mais velha, e Dayanne, a caçula. Todas advogadas criminalistas em São Paulo, onde mantêm um escritório.

Espécie de Kardashians brasileiras, as doutoras já têm em mente protagonizar um reality show. Mas antes mesmo de ele acontecer, a vida do trio é acompanhada de perto por milhões de seguidores nas redes sociais. Deolane passa dos 13 milhões por motivos óbvios. Daniele possui cerca de 1,2 milhão, e Dayanne tem 1,4 milhão.

Ainda que as três continuem advogando, foi nas redes sociais que aprenderam a capitalizar para além do escritório e já são vistas pelo mercado como influenciadoras. Espontâneas, sem papas na língua e sempre muito bem produzidas, as Irmãs Bezerra são pura ostentação.

Símbolos de independência, elas são como diz o meme "os próprios velhos da lancha". Recentemente, estiveram todas em Dubai, onde se divertiram e ostentaram, claro, grifes como Louis Vuitton, Gucci e Prada, suas preferidas. Em comum, além do sobrenome e da profissão, o gosto por megahair e unhas sempre muito bem feitas, e muita maquiagem.

Solteiras, bem-sucedidas e empoderadas, Deolane, Dayanne e Daniele acabam sendo inspiração para muitas mulheres. Inclusive na escolha do segmento que escolheram dentro do Direito. Por motivos bem pragmáticos. "As três queriam ganhar dinheiro. Como a área criminal é instantânea: vai preso? Está na delegacia tem que te pagar, você cobra a diligência, audiência de custódia é um valor, o processo outro...", explicou Deolane sobre a profissão em conversa com o "PodPah": "O criminalista é diferente das outras áreas, que cobram porcentagem ou no fim do processo. Morro de fome! Como que vou no Iguatemi se tiver que esperar? Tem que ser instantâneo".


Daniele, a mais velha das irmãs doutoras, diz que ainda não se acostumou ao novo status de famosa. "Eu não consigo mensurar o que está acontecendo. Às vezes fico angustiada, pois quero responder todo mundo, às mensagens de carinho das pessoas, e não consigo", lamentou ela, no podcast "Lá em casa".

Fonte: IG GENTE