source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram
Juliette Freire


A tarde deste sábado (25) começou agitada na sede da "A Fazenda 13", após a equipe da modelo Dayane Mello divulgar que a polícia e sua equipe estavam na porta da sede do Reality.  Desde então, inúmeros famosos tem se manifestado sobre ocorrido. Um deles, é Juliette, que solicita uma apuração das autoridades tem em vista que nenhum ato pode ser realizado sem a vontade consciente do parceira. 


Entenda o caso

Nego do Borel e Dayane Mello agitaram os edredons na madrugada da última sexta-feira (24) para sábado (25) em "A Fazenda 13" , reality rural da Record TV. Entretanto, a peoa estava sob efeito de muito álcool e fãs da mesma apontam que o funkeiro teria se aproveitado da condição para forçar alguma intimidade com ela.

Em vídeos que circulam pela internet é possível ver os dois na cama, movimentação no edredom e até perceber um diálogo, que segundo admiradores seria uma negativa de Day para as investidas de Nego.


Após a equipe de Dayane alertar que estava tomando as medidas cabíveis , a equipe da modelo informou que a polícia e a equipe jurídica da mesma estavam na porta da sede do reality tentando "dar andamento aos trâmites" legais do caso". No momento,  a polícia está na sede da "A Fazenda 13" para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar. Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos.

Fonte: IG GENTE