source
Luísa Sonza já fez a fila andar após Vitão
Marcelo de Assis
Luísa Sonza já fez a fila andar após Vitão

Luísa Sonza está aproveitando bastante a fase de solteira, desde que se separou do cantor Vitão , há cerca de dois meses. A cantora, de 23 anos,  chegou a declarar, após o rompimento, que já participou até de suruba e se apaixonou três vezes, sem revelar o nome dos felizardos. Na fase "solteira empoderada" (palavras da própria), a lista de galãs apontados como affairs da cantora tem ao menos três nomes. Um deles é o ator Ricky Tavares, de 30 anos. Os dois ficaram numa recente passagem de Luísa pelo Rio, segundo informações recebidas pelo Extra. O artista, não tem muito tempo, teve o nome ligado a Bruna Marquezine, após serem flagrados em clima de intimidade nos bastidores da gravação de uma série.

Na lista, há também o ator Bruno Montaleone, de 25 anos. No elenco de "Verdades Secretas 2", ele é ex-namorado de Sasha Meneghel - o romance terminou em 2019. Bruno e Luísa, inclusive, já trabalharam juntos: ambos protagonizaram cenas para lá de quentes no clipe de "Melhor sozinha", com direito a cenas com pouca roupa e beijo.

Outro que foi apontado como affair de Luísa Sonza foi Pedro Calais, o vocalista da banda Lagum, de 25 anos. Ele também está solteiro há pouco tempo, depois de terminar o namoro com a atriz Giullia Buscacio. Em agosto, os dois aproveitaram bastante um passeio de barco no Rio, acompanhados de amigos. Também curtiram sociais na casa da cantora Gabi, da banda Melim.

Luísa, aliás, sugeriu que também já ficou com Pedro Sampaio, com quem fez uma parceria para a música "Atenção". "Somos muito amigos. Mas ele tem uma boquinha macia. Mas é uma amizade muito linda, uma amizade colorida", contou ela, em papo com Mateus Mazzafera.

Bissexual, a cantora contou ainda que já deu em cima da influenciadora digital GKay e que ficaria com Anitta.

Fonte: IG GENTE