source
Whindersson Nunes e Maria Lina eram noivos e tiveram um filho juntos
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lina eram noivos e tiveram um filho juntos

Whindersson Nunes foi o primeiro convidado do "Arquivo Pessoal" do "Faustão na Band". No programa que foi ao ar na última quarta-feira (19), o humorista recebeu homenagens da família e amigos, inclusive da ex-noiva Maria Lina Deggan , com quem teve um filho.

Ela relembrou como foi o começo do relacionamento e contou como revelou que estava grávida para o comediante. "Eu o conheci numa fase em que ele não estava muito bem. Isso tudo fez nossa relação. Eu descobri que estava grávida no México, decidi não contar lá, eu comprei uma caixinha com o teste, ele chorou muito, eu me emocionei também", recorda.

Maria Lina deu à luz João Miguel em maio de 2021, mas o menino morreu poucos dias após nascer prematuro . "O João é o meu maior sonho realizado. De onde ele estiver, ele tem muito orgulho de você, da sua história. Eu tenho certeza de que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão", disse a jovem no recado para Whindersson.

O humorista falou que não esperava receber o depoimento da ex e disse que eles viveram momentos complicados juntos. "Se alguém pudesse ver eu e a Maria juntos, ia ver que o que a gente tem é amor e vontade de ver o outro crescer, que eu acho que é essencial. Quando você não consegue chegar lá, você fica frustrado, não compartilha da felicidade, e ela foi muito por mim. Eu quero ver ela como uma mulher de sucesso", concluiu.

Fonte: IG GENTE