O ator Stênio Garcia aproveitou sua participação no podcast Papagaio Falante para revelar algumas intimidades do seu casamento com Marilena Saad. Na ocasião, o famoso explicou que ele e a mulher, que é 36 anos mais jovem, mantém um casamento aberto e aproveitou o momento para explicar o motivo da decisão.

"A vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós. Amo pessoas. Ele fez um trabalho nesses 91 anos. Se ele quiser (outra pessoa), o mando ir e ainda sirvo com a bandeja", disse Marilene e Stênio afirmou: "Não tô sabendo disso!". Foi então que ela explicou: "Você sempre soube e ainda disse que eu só podia namorar mulher. Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima. Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro", finalizou.

Pouco tempo depois, Marilene relembrou de uma traição do ator e deixou claro que se sente à vontade no relacionamento dessa maneira: "Ele me deixou em casa sozinha. Um belo dia toca o telefone, era meia-noite. Minha mãe ligou e disse que a minha dinda viu o Stenio no restaurante com três homens e três mulheres. Tomar chifre assim ninguém gosta", disse.

 

 

 

Fonte: TOP FAMOSOS