Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estão à espera do segundo filho, e o ator compartilhou uma declaração de amor à amada nesta quarta-feira (12), quando é comemorado o Dia dos Namorados. O artista publicou um clique em que está com a mão sobre a barriga da atriz e se derreteu na legenda da postagem.

"Minha namorada amada, um brinde ao nosso amor que continua se expandindo. Obrigado pelas mãos dadas nessa vida", disse ele. Rodrigo e Mel já são pais de Nina, de 6 anos, e a atriz contou recentemente como revelou para a menina que ela teria um irmão. "A gente tentou fazer de uma forma especial quando a gente deu a notícia para ela, a gente fez uma cesta de café da manhã, mandei fazer uma camiseta escrita ‘irmã mais velha’.

Ela foi a primeira pessoa a ficar sabendo depois da médica. Com essa camiseta, a gente deu a notícia para muitas pessoas, porque ela vinha com a camiseta. Isso funcionou para ela se sentir parte do processo e, depois de um tempo, ela ficou cansada e não queria mais dar a notícia, e a gente respeitou", disse.

 

Fonte: TOP FAMOSOS