source
Simone mostra antes e depois de emagrecer: 'Hoje tenho vida'
YouTube
Simone mostra antes e depois de emagrecer: 'Hoje tenho vida'


Simone Mendes, da dupla com a irmã Simaria, compartilhou com os fãs todo o seu processo de emagrecimento na última quinta-feira (2) em suas redes sociais.


Em seu canal do YouTube, a cantora contou sobre as dietas que fez e a dificuldade de chegar em um resultado que a agradasse. "Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento... procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar", iniciou.

"Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", continuou.

Simone também falou que a vontade de emagrecer era dela. "Meu marido não me cobra, meus fãs não me cobram, o pessoal que trabalha comigo nãop me cobra, os patrocinadores que estão com a dupla Simone e Simaria não me cobram. Pelo contrário, já fiz uma marca de lingerie para mulheres em que eu representava as mulheres mais cheinhas. Mas eu, desde muito pequenininha, sempre tive essa luta com a balança. Eu sempre fui a pessoa que engordava, emagrecia, e ficava naquilo. E foi evoluindo", explicou.

Leia Também


"Comecei a assumir que eu não dava conta daquilo. Na gravidez da Zaya eu engordei vinte e três quilos. Mas eu engravidei da Zaya já acima do peso, então imaginem a complicação. Depois que ela nasceu, sozinha eu consegui perder doze quilos sozinha. Depois, não saiu mais. Três meses depois, eu perdi esse peso, mas o corpo ainda continuava dessa forma", completou.

Após ter desistido, a cantora reencontrou uma nutróloga de muitos anos e decidiu fazer mais um processo de emagrecimento. "Fiz uma bateria de exames e começamos uma readaptação. Eu não podia malhar, porque tinha feito a retirada do útero. Nessa fase passei trinta dias, e não emagreci nenhum quilo. Liguei para ela desesperada e falei: 'Não falei para você que eu não emagrecia?' E ela falou: 'Simone, calma. A gente está em processo, estudando o seu caso. Não é da noite para o dia'. Ela deu a explicação dela e me convenceu a ter um pouco de paciência. Quando ela descobriu o que rtinha em meu corpo, foi quilo acima de quilo", contou.

"Logo que comecei o processo, perdi treze quilos. Dos oitenta e sete que eu estava, de quando a Zaya nasceu, perdi vinte e cinco quilos. Estou pesando sessenta e dois quilos", continuou.

Simone ainda disse que sua vida melhorou após perder peso. "Eu não conseguia amarrar um tênis, vivia com azia, refluxo. Tinha problemas em brincar com o meu filho, não conseguia pegar no colo por muito tempo. Tudo melhora depois que você perde peso. Hoje tenho vida, graças a Deus", afirmou.

Por fim, a cantora dividiu sua felcidade com o resultado. "É muito bom chegar nos lugares e as pessoas dizerem: 'Como você está linda'. Colocar uma roupa e me sentir bem. Eu tô muito feliz", declarou.


Fonte: IG GENTE