Divulgação/Apple iPhone 15 pode atrasar

iPhone 15 pode atrasar
Divulgação/Apple
iPhone 15 pode atrasar

O iPhone 15 pode ter seu lançamento adiado, de acordo com Wamsi Mohan, analista do Bank of America que já acertou informações de mercado da Apple anteriormente. Segundo ele, o lançamento da nova leva de smartphones, que geralmente acontece em setembro, pode ser realizado apenas em outubro.

De acordo com o analista, o atraso seria de "algumas semanas", empurrando a chegada da linha iPhone 15 para o mês seguinte. Os motivos seriam relacionados a problemas na cadeia de suprimentos da Apple.

De acordo com vazamentos anteriores, todos os modelos da linha iPhone 15 devem vir equipados com bateria melhor que a geração anterior. Além disso, com o novo processador, o consumo de energia deve ser melhor, fazendo com que os smartphones fiquem mais tempo longe da tomada.

Outras informações vazadas antes da hora são as de que o iPhone 15 será o celular com a borda mais fina do mundo, terá novos botões laterais e câmera de 48 MP. Outra novidade é que, atendendo a uma demanda da União Europeia, os modelos devem ser lançados com entrada USB-C.

Fonte: Tecnologia