Reprodução/Google Play Store Threads passa por atualização no iOS

Threads passa por atualização no iOS
Reprodução/Google Play Store
Threads passa por atualização no iOS

O Threads lançou uma atualização para iOS nesta terça-feira (18) que traz diversos novos recursos para a rede social. A novidade foi anunciada pelo engenheiro de software do aplicativo Cameron Roth.

Agora, os usuários do Threads no iOS têm acesso a traduções nas publicações e um feed apenas com pessoas seguidas. Esse segundo recurso permite que os usuários tenham mais controle sobre os conteúdos vistos na rede social, assim como já era possível no Twitter .

Além disso, a atualização do Threads também permite que os usuários sigam respostas de uma publicação específica, se inscrevam em perfis não seguidos e vejam a lista de seguidores do Instagram. Ainda não se sabe quando essas atualizações chegarão ao Android.

O Threads chegou ao mercado no início do mês com a promessa de competir com o Twitter, mas ainda não tem recursos bastante importantes. Em uma publicação na rede social na semana de lançamento, o chefe da plataforma, Adam Mosseri, admitiu que o Threads ainda é muito simples .

"Faltam muitos itens básicos: pesquisa, hashtags, um feed só de pessoas que você segue, sincronização de gráficos, suporte ao fediverso, talvez mensagens. Nós estamos trabalhando nisso. A equipe (incrível) está dando partida. Mas levará tempo", afirmou Mosseri.

Fonte: Tecnologia