O concurso oficial de Miss Marília 2018, marcado para o dia 9 de janeiro, recebeu de dez candidatas com sete escolhidas para continuar na disputa. O concurso é uma realização da Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura, e conta com a parceria do Marília Shopping, espaço que sediará o concurso desse ano.

Participam as candidatas Bianca Lazarini (26 anos), Franciele Marconato (22), Jade Pohling (20), Mayara Canhoto (21), Rafaela Marques (19), Stephanie Barreto (22) e Tamires Cassiano (25).

Segundo o regulamento do concurso, o principal objetivo é valorizar a beleza e desenvoltura das candidatas e colaborar com o seu desenvolvimento sociocultural.

As candidatas terão a oportunidade de mostrar toda sua simpatia, beleza e elegância e disputar assim o título de Miss Marília, 2º ou 3º lugar e também o título de Miss Simpatia, através de um corpo de jurados de cinco profissionais ligados ao mundo da beleza e moda da cidade.

A Secretaria Municipal da Cultura garante à candidata eleita a inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo e também uma ajuda para despesas de custeio da candidata neste evento.

Além disso, diversos prêmios serão oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do concurso. A abertura do evento contará com a participação especial do DJ Feeling, revelado na Jovem Pan FM e que se tornou conhecido através de suas participações na MTV.

O DJ teve destaque em sua trajetória quando transformou o live-set em um verdadeiro show e hoje leva aos clubes uma performance contagiante. Seus shows já passaram pelo México, Chile, Argentina, além de todo o Brasil, arrebatando o público ao som que mistura vertentes do house como EDM, Progressive House e Tribal House.

O concurso acontece na Praça de eventos do Marília Shopping a partir das 19h30. Para mais informações sobre as atividades culturais da cidade basta curtir a página no facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília ou acompanhar as notícias pelo blog culturamarilia.blogspot.com.br .