A Secretaria Municipal da Cultura de Marília abriu a votação popular pela internet para o Concurso Miss Marília 2019. Para participar basta  clicar no circulo ao lado do nome da candidata preferida e clicar em enviar. A vencedora leva um ponto na média geral no dia do concurso.

A votação acontecerá até as 23h59 do dia 25 de março. “Vote quantas vezes quiser e ajude a eleger sua favorita”, destacou Flávia Vieira, coordenadora da Secretaria de Cultura.

A
través do Blog as pessoas poderão também conhecer oficialmente as candidatas ao Concurso: Carolina Carnesi Ribeiro, Jaqueline de Assis Bueno, Karen Rosseto, Karine Teles Giroto, Karolyne Anastácio dos Santos, Nathália Bueno de Oliveira, Tamires Ferraz Fernandes e Thayna Ribeiro Roque.

O Concurso Miss Marília 2019 acontecerá dia 26 de março, às 19h30, no Marília Shopping. A premiação para a Miss Marília será de R$ 3 mil, além dos prêmios oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do concurso. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura pelo telefone 3402-6600.

Acesse a página para votação