Thayná Ribeiro Roque, 21 anos, estudante de Administração em Marília, foi eleita na noite desta terça-feira a Miss Marília Be Emotion 2019 e vai representar a cidade na disputa do título estadual. Ela recebeu a faixa e coroa de Franciele Marconato, Miss Marília 2018.

Karine Teles Giroto ficou em 2º Lugar e Karen Rosseto 3º Lugar. A Miss Simpatia 2019 escolhida foi Karolyne Anastácio dos Santos. As candidatas foram analisadas pelos jurados Franciele Marconato – Miss Marília 2018, Kelly Grigoletto, Gualberto Camargo, Valéria Cavicc e Matheus Roberto.

Neste ano uma novidade foi incorporada à dinâmica do concurso. Por uma semana a Secretaria da Cultura, realizadora do Miss Marília Be Emotion, realizou votação popular pela internet. A vencedora da enquete foi Karem Rosseto, que teve um ponto acrescentado em sua pontuação da noite do Concurso.

Segundo o Secretário da Cultura, André Gomes Pereira, a comissão organizadora do evento realizou mais um Miss Marília, com grande sucesso.

Para a coordenadora de Cultura, Flávia Rodrigues Vieira, embora se trate de um concurso de beleza, a figura da mulher não se resume a isso. "Temos que lembrar que a mulher está a frente de muitas situações, conduzindo inúmeros papéis na sociedade, fazendo a diferença em todos cenários.”


Thayná Ribeiro Roque receberá como premiação sua inscrição paga no Concurso Miss São Paulo Be Emotion 2020, além de um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3.000,00 oferecidos pela Prefeitura Municipal de Marília.

A nova Miss ainda recebeu também um ano de produção de cabelo e maquiagem para os eventos relativos ao segmento, bolsa, acessórios, e outros produtos.