Ela foi Miss Marília 1990, já conquistou outras diversas faixas páis a fora e vai tentar o maior título da carreira: a modelo e empresária mariliense Adriana Novaes realiza um sonho em 2018 e vai desfilar em uma passarela para disputar o título de Mais Bela Mulher do Mundo com mais de 50 candidatas. E mostra que está muito bem preparada – física e psicologicamente – para o desafio.

Adriana é a Miss Brasil Universo para uma categoria criada para premiar belas mulheres acima de 35 anos que têm filhos mas mantiveram cuidados com o corpo e a disposição de cumprir o papel de miss: esbanjar glamour, defender causas sociais e acompanhar com paixão eventos de moda e beleza. Adriana esbanja condições em todos os quesitos.

“Estou muito feliz e ansiosa. E muito grata pela oportunidade. Sempre foi um sonho. Agradeço a Deus por estar realizando”, afirmou a modelo, que vive na cidade, onde mantém negócios, mas é uma cidadã do mundo em compromissos comerciais – é agropecuarista, sócia em empresa de laranjas no interior paulista – e em compromissos como modelo.

O concurso ainda não tem data marcada – está previsto para agosto – e deve ser realizado em cenário exótico e paradisíaco, como em edições anteriores. Vai envolver agenda com candidatas, entrevistas, desfiles e deve contar com a tradicional votação popular pela internet.

Para chegar ao concurso internacional, Adriana Novaes recebeu um convite dos organizadores da franquia no país. Aceitou e reforçou modelo de cuidados com saúde que envolvem academia, alimentação regulada – o prato preferido é peixe -, muitos contatos e viagens.

Adriana e a faixa de Mrs Brasil, que dá a ela a vaga na final mundial do concurso

Adriana - 1,77m de altura, 90cm de busto, 65cm de cintura e 95cm de quadril – dia contar com apoio da família e amigos e dá dica às jovens misses e fãs dos concursos: “não percam jamais a esperança, lutem até o final e creiam que é possível”.

Dona de sobrenome famoso na cidade - uma família pioneira na indústria com o avô Lázaro de Ramos Novaes e em diversas iniciativas de investimentos – no mundo das passarelas Adriana é reconhecida pelas faixas que conquistou, incluindo um inusitado título de Miss Ceará, que deu a ela um quarto lugar em competição nacional, e pela dedicação ao modelo de atividade.

Com a filha, Isabella, Miss Teen Universo que segue os passos de sucesso nos concursos

A paixão pelas passarelas e concursos ganhou toques genéticos e a filha, Isabella Novaes Menin, faz sucesso na área. Aposta em uma carreira de modelo internacional e coleciona títulos. Foi Miss Teen Marília, São Paulo, Brasil até ser consagrada Miss Teen Universo. Deve tentar o mais tradicional deles, que pode coloca-la no histórico Miss Brasil e Miss Universo, que o país não ganha há décadas.

Confira abaixo uma galeria de fotos em diferentes concursos, preparação e trabalhos de Adriana como modelo e acompenhe a mariliense pela página do Facebook e pela conta do Instagram.